Escrito por: Kelven Barbieri

Desde criança sempre fui muito disciplinado e responsável. Por conta disso, me considero esforçado e um seguidor fanático do estoicismo de Rocky Balboa.
Em outubro de 2019, eu tive o privilégio de entrar para o time da Five. Tenho certeza de que foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida. Uma empresa que possui uma cultura acolhedora, humanizada e acima de tudo transparente. O quanto cresci profissionalmente, não tenho palavras para descrever. Gosto de falar que aprendi a programar na Five, comecei como um jovem gafanhoto no time da Japa na Conect Car e depois fui para o Time da Sices, com o Kawata, Elcio, Celso, Jean Carlos, Jesus, Raphael Nogueira e Romildão. O que cada um deles me ajudou no início não está escrito, e o conhecimento que aprendi com eles tenho passado para meu atual time no Minha Azul Experiência Tripulantes. Também tenho aprendido muito com o meu líder Anderson Marques e com a nossa P.O. Andreia Ivanof.

E já que entrei na parte de agradecimentos, me sinto grato também ao Davidson Mili pelas mentorias e ao Departamento de RH na totalidade por sempre cuidar de nós.

Five, Obrigado por tudo!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Veja mais informações.